
Cabelos brancos assumidos, escorpiana transformadora, 48 anos. Sou sensível, detalhista, obstinada, ponderada. Mãe solo de uma antropóloga de 24 anos que já voou as tranças.
Meu alimento preferido é a arte! Exposições e pesquisas sempre me inspiram demais e alavancam meu trabalho. Artistas preferidos? Kusama - com suas bolotas - e ele, Bruno Munari.
Trabalhei anos com fotografia de moda como microempresária. De volta aos estudos, a graduação em Design, a pandemia, Mari Kondo, Os Minimalistas, algumas poucas viagens a lugares mais distantes e um coração mais tranquilo me fizeram ver a beleza em outras coisas.
Imagens e cores seguiram sendo parte de mim. Nos tecidos das bolsas coloridas que faço, nas composições gráficas que crio e nos pequenos desenhos que arrisco traçar.
Amo a diversidade que cabe no design. Acredito que o foco te traz a excelência mas o fazer “amplo” retroalimenta tua criatividade!
No design trabalhei nos birôs de algumas empresas, por um longo tempo no endomarketing e também criando no setor da moda sempre com a vontade de me inserir num escritório de design. No último ano tenho trabalhado como freela em agências como a HOC, WTAG e a Santo de Casa com foco em identidade visual e produção editorial.
Se puder, hoje escolho a sinceridade à meia verdade; o amor ao date do Tinder; o detalhe à pressa; a montanha ao invés da praia; o fundo branco, o simples, o dia, os gatos, cinema europeu, a rasteirinha ao invés do salto alto e o inverno... mas com dias de sol. :)